O projeto “Virando o Jogo” é uma parceria do Instituto MRV com o Instituto Superação e, juntos, revitalizaram 6 quadras esportivas em escolas públicas de São Paulo e Minas Gerais, com um investimento de R$ 350 mil. Os espaços passaram por obras que incluíram pintura, reforma de piso de madeira, iluminação, encanamento de esgoto, telhado, entre outras melhorias. Além disso, as quadras e ginásios receberam intervenções artísticas, que trouxeram alegria, personalidade e muita cor ao dia a dia dos estudantes.
Ao adotar o propósito de construir sonhos que transformam o mundo e entender que a educação e o esporte são importantes agentes transformadores da sociedade, o Instituto MRV aposta em projetos e iniciativas que valorizam o tema educação. E continuaremos trabalhando para mudar a vida de cada vez mais pessoas.
Diretora Jurídica do Instituto MRV
Para nós, a escola é caminho e oportunidade para a concretização dos sonhos dos estudantes e para a formação de cidadãos éticos e responsáveis. E entendemos que essa formação integral dos estudantes só acontece com a valorização e o fortalecimento dos professores.
Analista do Instituto MRV
Sempre quis trabalhar em uma empresa que transformasse de alguma forma a vida das pessoas. Acredito no poder da educação como ferramenta de mudança e é extremamente gratificante saber que temos feito isso em nosso dia a dia. Gerar visibilidade, por meio da Comunicação, para as iniciativas que realizamos é uma forma de conscientizar outras instituições e pessoas, a se unirem em prol de um mundo melhor.
Projeto Conhecer, Acolher e Semear vencedor da 7ª edição do Educar para Transformar
Desde o início da nossa parceria com o Instituto MRV percebemos que se tratava de uma organização feita por gente que se importa de verdade e isso faz toda a diferença. Mesmo nos tempos caóticos que atravessaram nosso planejamento em 2020 a contrapartida que tivemos do Instituto foi de atenção, compreensão e disponibilidade. E o mais importante: o foco continuou sendo as pessoas, cada uma delas. Ver a transformação acontecendo é muito gratificante, mas SER parte dessa transformação é o que nos move.